InícioNotíciasServiceNow anuncia poderosos aprimoramentos de dados para desbloquear valor com ultra escala...

ServiceNow anuncia poderosos aprimoramentos de dados para desbloquear valor com ultra escala e desempenho

A ServiceNow, a plataforma de IA para transformação empresarial, anunciou hoje poderosos aprimoramentos de dados para a Now Platform, projetados para desbloquear valor com ultra-escala e desempenho. As novas capacidades nesta camada de dados de próxima geração incluem o banco de dados de alto desempenho RaptorDB Pro, com casos de uso iniciais demonstrando uma melhoria de 53% nos tempos gerais de transação, 27 vezes mais rápido na extração de relatórios, análises e visualizações de listas, e um aumento de 3 vezes no throughput transacional em fluxos de trabalho, permitindo mais usuários e mais fluxos de trabalho em instâncias da ServiceNow. Elementos futuros incluirão um Knowledge Graph unificado que conecta eventos, operações e dados de pessoas em toda a empresa para personalização em tempo real. O anúncio foi revelado juntamente com o lançamento da versão Xanadu da Now Platform da ServiceNow, que introduziu centenas de novas inovações em IA e automação para a ServiceNow.

O RaptorDB Pro, disponível a partir de hoje, oferece uma inovação significativa em desempenho e escala, permitindo que os clientes centralizem dados operacionais e análises na plataforma ServiceNow, para que mais funcionários possam acessar insights contextuais em tempo real a partir dos mesmos dados que alimentam seus fluxos de trabalho. Com o RaptorDB Pro, os funcionários podem executar análises complexas sem atrasos, resultando em respostas mais rápidas para suas perguntas mais desafiadoras.

“O futuro dos negócios é impulsionado por IA, e os bancos de dados devem evoluir para atender à escala exigida pelos ambientes de dados complexos de hoje”, disse Pat Casey, diretor de tecnologia e vice-presidente executivo de DevOps na ServiceNow. “Essas capacidades estabelecem um novo padrão para transformar o processamento de dados, inferência de IA e análises. Com essas melhorias, os clientes podem escalar seus fluxos de trabalho com velocidade, conectividade e personalização na plataforma ServiceNow.”

Impulsionando a escala e a velocidade dos dados para casos de uso complexos de IA

A necessidade de plataformas de dados mais robustas, capazes de lidar com grandes quantidades de informações, realizar análises complexas rapidamente e otimizar o desempenho dos fluxos de trabalho, tornou-se cada vez mais uma exigência no cenário atual impulsionado por IA. Ao mesmo tempo, o Now Assist, a experiência GenAI da ServiceNow, está proporcionando aumentos tangíveis na produtividade, autoatendimento, desvio de casos, inovação dos desenvolvedores e eficiências de custo. À medida que as necessidades e a demanda dos clientes pelo Now Assist cresceram, a ServiceNow está evoluindo para atendê-las com um desempenho de plataforma novo e aprimorado e capacidades correspondentes de escala e sofisticação de banco de dados, construídas para a era da IA.

Para permitir que os clientes executem melhor fluxos de trabalho críticos em diversos setores, a ServiceNow aprimorou o banco de dados de gerenciamento de configuração (CMDB) e os modelos de dados da indústria da empresa—reunindo análises de ponta, desempenho rápido, personalização em tempo real e automação em sistemas e fontes de dados em uma única plataforma unificada. Isso começa com o RaptorDB Standard, que foi inicialmente introduzido no Knowledge 2024, apresenta melhorias em relação ao banco de dados atual da ServiceNow e está disponível agora para novos clientes e para todos os clientes no próximo ano. O RaptorDB Pro, a versão premium do RaptorDB, baseia-se nessas capacidades para filtrar e processar ainda mais rapidamente os dados que mais importam, fornecendo aos funcionários respostas para suas consultas mais complexas de forma mais rápida, juntamente com a capacidade de tomar medidas imediatas sobre esses insights a partir da única plataforma ServiceNow.

A ServiceNow também está lançando seu Programa RaptorDB Lighthouse, que foi projetado para um grupo seleto de principais clientes co-inovarem com a ServiceNow e permanecerem na vanguarda da transformação empresarial com o RaptorDB. Resultados de clientes pioneiros mostram que essas organizações podem estender e escalar fluxos de trabalho para mais áreas de seus negócios, e seus funcionários podem analisar dados mais rapidamente e agir em tempo real.

No início do próximo ano, a ServiceNow planeja lançar o Knowledge Graph, que consolida a gestão e a análise de dados, reduzindo a necessidade de mapeamento manual de dados e integrações complexas. Com o Knowledge Graph, os clientes gerenciarão melhor um grande influxo de insights, tornando mais simples e rápido conectar eventos do mundo real e reunir dados em todo o ecossistema de operações, funcionários, clientes e parceiros de uma organização para uma personalização aprimorada. As capacidades GenAI do Knowledge Graph permitirão que os funcionários obtenham informações personalizadas em tempo real para uma melhor tomada de decisões; que os fornecedores colaborem mais facilmente com menos atrasos e uma gestão aprimorada da cadeia de suprimentos; e que os clientes recebam um suporte mais personalizado.

Com esses poderosos aprimoramentos de dados, a ServiceNow está capacitando organizações de todos os setores a gerenciar e examinar vastos conjuntos de dados em um único sistema de ação, revolucionando suas operações e garantindo a capacidade dos clientes para tarefas essenciais na ServiceNow. Isso pode variar desde telecomunicações gerenciando tráfego de rede global até fabricantes realizando manutenção preditiva em vários sites e varejistas treinando chatbots com IA para oferecer experiências de compra personalizadas. O resultado é uma escalabilidade, eficiência e personalização incomparáveis.

Aquisições estratégicas fortalecem a estratégia de dados empresariais da ServiceNow

A ServiceNow continua a expandir suas capacidades na área de dados por meio de aquisições estratégicas, posicionando a Now Platform na vanguarda da inovação em IA. A recente aquisição da Raytion transforma as experiências dos usuários, permitindo acesso seguro a dados de múltiplas fontes empresariais, proporcionando aos usuários uma experiência de busca empresarial expansiva e as informações de que precisam, tudo a partir de um único ponto de entrada. A tecnologia líder de recuperação de informações da Raytion irá potencializar o ServiceNow Now Assist AI e o AI Search, estabelecendo um novo padrão para negócios impulsionados por IA na Now Platform.

Saiba mais sobre as novas capacidades de aprimoramento de dados da ServiceNow.

Disponibilidade

  • O RaptorDB Pro está disponível agora para novos e atuais clientes da ServiceNow.
  • O RaptorDB Standard está disponível agora para novos clientes e estará disponível para clientes existentes no final do próximo ano.
  • A disponibilidade esperada para fluxos de trabalho personalizados alimentados pelo ServiceNow Knowledge Graph é março de 2025.

Informações Adicionais:

  • Leia sobre outras notícias da ServiceNow hoje:
Redação E-Commerce Uptate
Redação E-Commerce Uptatehttp://ecommerceupdate.com.br
A E-Commerce Update é uma empresa de referência no mercado brasileiro, especializada em produzir e disseminar conteúdo de alta qualidade sobre o setor de e-commerce.
MATÉRIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

RECENTES

MAIS POPULARES

plugins premium WordPress