A Fintalk, startup pioneira no desenvolvimento de Inteligência Artificial conversacional no Brasil, apresentou os seus principais cases durante evento no Cubo Itaú nesta quinta-feira, 20.
A Fintalk reuniu executivos de grandes empresas para discutir como a IA conversacional está redefinindo a relação entre empresas e clientes na área de cobranças. O case de sucesso com o C&A Pay destacou como a tecnologia da Fintalk automatiza processos críticos, melhora a experiência do cliente e impulsiona resultados financeiros, consolidando a empresa como referência no mercado de IA para operações empresariais.
O Cubo Itaú é uma organização sem fins lucrativos que, desde 2015, realiza a curadoria de startups em fase de tração e com alto potencial de escalabilidade para impulsionar os negócios e a economia. “A parceria estratégica entre a Fintalk e o Cubo Itaú tem como objetivo impulsionar a adoção de soluções de IA em grandes corporações, oferecendo inovação com rapidez e eficiência dentro de um ecossistema mais conectado e dinâmico”, explicou Luiz Lobo, CEO e fundador da Fintalk.
Em apenas dois anos, a Fintalk se consolidou como referência em IA conversacional no Brasil, atendendo clientes líderes do mercado como C&A, CIMED, Stone, Alloha e Avenue. O crescimento expressivo também reflete no time, que passou de 3 para 50 profissionais.