A ESPM, escola de Marketing e Inovação voltada para negócios, está com inscrições para as aulas abertas, remotas e gratuitas, com início em 17 de julho. Os interessados em participar podem realizar a inscrição no site da instituição.
O portfólio de aulas abertas da ESPM para o sétimo mês do ano conta com cursos sobre Brand Strategy, comércio digital, planejamento digital e muitos outros. Confira a programação completa abaixo:
- Aula aberta: Brand Strategy: Construção de marcas de valor
Data: 17/07/2024
Horário: Às 19h30
Descrição: O que são marcas de valor; proposta de valor de marca; posicionamento e identidade; propósito e personalidade; entre outros.
Modalidade: Online, via Linkedin
- Aula aberta: Como melhorar o processo de planejamento digital
Data: 18/07/2024
Horário: Às 19h30
Descrição: Como ser assertivo na construção de um planejamento de comunicação e marketing digital, em uma realidade competitiva, repleta de canais, ferramentas e tecnologias e inteligência artificial.
Modalidade: Online, via Linkedin
- Aula aberta: Comércio digital, muito além de um site de e-commerce
Data: 22/07/2024
Horário: Às 19h30
Descrição: Debate sobre as oportunidades que a transformação do comércio traz para as marcas
Modalidade: Online, via Linkedin
- Aula aberta: Ciclo de vida de clientes, você precisa entender disso!
Data: 23/07/2024
Horário: Às 19h30
Descrição: Como aumentar resultados a partir da visão do customer lifecycle.
Modalidade: Online, via Linkedin
- Aula aberta: Chegou a IA! E aí?
Data: 24/07/2024
Horário: Às 19h30
Descrição: Como o advento da IA traz, como qualquer tecnologia disruptiva, benefícios e desafios
Modalidade: Online, via Linkedin
- Aula aberta: O consumidor de luxo em mercados emergentes
Data: 25/07/2024
Horário: Às 19h30
Descrição: Quais são as adaptações necessárias para atuar nesses novos mercados, discutindo o cenário no Brasil e outras economias.
Modalidade: Online, via Linkedin
- Aula aberta: As novas ciências do comportamento e consumo
Data: 29/07/2024
Horário: Às 19h30
Descrição: Com a crescente preocupação do marketing em gerar mais dados e entender o comportamento de seus usuários, consumidores e clientes, novas ciências e tecnologias behavior centric são utilizadas pelas organizações
Modalidade: Online, via Linkedin
- Aula aberta: Jornadas de experiência em momentos de crise
Data: 30/07/2024
Horário: Às 19h30
Descrição: Imersão nos desafios e oportunidades de criar soluções em tempos de crise, sejam elas externas ou internas.
Modalidade: Online, via Linkedin
- Aula aberta: A (R)evolução dos jogos no mundo dos negócios
Data: 31/07/2024
Horário: Às 19h30
Descrição: Panorama da evolução do modelo de negócios dos games e as aplicações no mundo dos negócios
Modalidade: Online, via Linkedin