More
    InícioDiversosCursosESPM promove série de aulas abertas remotas e gratuitas no mês de...

    ESPM promove série de aulas abertas remotas e gratuitas no mês de julho

    A ESPM, escola de Marketing e Inovação voltada para negócios, está com inscrições para as aulas abertas, remotas e gratuitas, com início em 17 de julho. Os interessados em participar podem realizar a inscrição no site da instituição.

    O portfólio de aulas abertas da ESPM para o sétimo mês do ano conta com cursos sobre Brand Strategy, comércio digital, planejamento digital e muitos outros. Confira a programação completa abaixo:

    • Aula aberta: Brand Strategy: Construção de marcas de valor 

    Data: 17/07/2024

    Horário: Às 19h30

    Descrição: O que são marcas de valor; proposta de valor de marca; posicionamento e identidade; propósito e personalidade; entre outros. 

    Modalidade: Online, via Linkedin

    Inscreva-se aqui  

    • Aula aberta: Como melhorar o processo de planejamento digital

    Data: 18/07/2024 

    Horário: Às 19h30

    Descrição: Como ser assertivo na construção de um planejamento de comunicação e marketing digital, em uma realidade competitiva, repleta de canais, ferramentas e tecnologias e inteligência artificial.

    Modalidade: Online, via Linkedin

    Inscreva-se aqui 

    • Aula aberta: Comércio digital, muito além de um site de e-commerce

    Data: 22/07/2024

    Horário: Às 19h30

    Descrição: Debate sobre as oportunidades que a transformação do comércio traz para as marcas

    Modalidade: Online, via Linkedin

    Inscreva-se aqui 

    • Aula aberta: Ciclo de vida de clientes, você precisa entender disso!

    Data: 23/07/2024

    Horário: Às 19h30

    Descrição: Como aumentar resultados a partir da visão do customer lifecycle.

    Modalidade: Online, via Linkedin

    Inscreva-se aqui 

    • Aula aberta: Chegou a IA! E aí?

    Data: 24/07/2024

    Horário: Às 19h30

    Descrição: Como o advento da IA traz, como qualquer tecnologia disruptiva, benefícios e desafios

    Modalidade: Online, via Linkedin

    Inscreva-se aqui 

    • Aula aberta: O consumidor de luxo em mercados emergentes

    Data: 25/07/2024 

    Horário: Às 19h30 

    Descrição: Quais são as adaptações necessárias para atuar nesses novos mercados, discutindo o cenário no Brasil e outras economias.

    Modalidade: Online, via Linkedin

    Inscreva-se aqui

    • Aula aberta: As novas ciências do comportamento e consumo

    Data: 29/07/2024

    Horário: Às 19h30 

    Descrição: Com a crescente preocupação do marketing em gerar mais dados e entender o comportamento de seus usuários, consumidores e clientes, novas ciências e tecnologias behavior centric são utilizadas pelas organizações

    Modalidade: Online, via Linkedin

    Inscreva-se aqui 

    • Aula aberta: Jornadas de experiência em momentos de crise

    Data: 30/07/2024

    Horário: Às 19h30 

    Descrição: Imersão nos desafios e oportunidades de criar soluções em tempos de crise, sejam elas externas ou internas.

    Modalidade: Online, via Linkedin

    Inscreva-se aqui 

    • Aula aberta: A (R)evolução dos jogos no mundo dos negócios

    Data: 31/07/2024

    Horário: Às 19h30 

    Descrição: Panorama da evolução do modelo de negócios dos games e as aplicações no mundo dos negócios

    Modalidade: Online, via Linkedin

    Inscreva-se aqui 

    E-Commerce Uptate
    E-Commerce Uptatehttps://ecommerceupdate.com.br/
    A E-Commerce Update é uma empresa de referência no mercado brasileiro, especializada em produzir e disseminar conteúdo de alta qualidade sobre o setor de e-commerce.
    MATÉRIAS RELACIONADAS

    RECENTES

    MAIS POPULARES