A Tray, plataforma de e-commerce da LWSA, está reforçando sua estratégia de mercado com o lançamento do Tray PDV, um sistema que automatiza o gerenciamento de negócios para lojistas. A iniciativa faz parte do objetivo da empresa de oferecer, em um único ambiente, todas as ferramentas necessárias para a administração de uma loja virtual ou física.
Com o Tray PDV, os lojistas poderão unificar a gestão de seus negócios físicos e online. A ferramenta possibilita a gestão de fornecedores, ajuste de vitrines, controle de pedidos de compra e de estoque, acompanhamento do faturamento, revisão de vendas, criação de propostas, emissão de notas fiscais e realização de promoções.
A ferramenta conta com diversos métodos de pagamento, como consignado, crediário, crédito do cliente, pix, vale presente e cartão, além de possibilitar o uso em mais de um caixa, garantindo um controle completo das operações. Além disso, permite a gestão de vendas em multicanais, integrando a loja física com a sua loja virtual Tray, resultando em processos mais ágeis, gestão centralizada e redução de erros e custos.
De acordo com Thiago Mazeto, diretor geral da Tray, a solução atende à demanda de digitalização no varejo físico e sua integração com o digital. “O varejo está se tornando cada vez mais dinâmico e a digitalização já é uma realidade. Com o Tray PDV, estamos reforçando nossa estratégia de negócios ao oferecer uma solução completa para os lojistas gerenciarem suas operações físicas e digitais, tudo em um só ambiente”, afirma.
O varejo e o e-commerce estão entre as principais verticais de negócios da LWSA, holding da qual a Tray faz parte. No segundo trimestre deste ano, o segmento teve um crescimento significativo no GMV transacionado pelo ecossistema, atingindo R$16,9 bilhões, 22,5% superior em comparação ao mesmo período de 2023. O total inclui operações de marketplace, ERP e lojas próprias.
“Mesmo com o ótimo desempenho dos nossos lojistas, seguimos investindo para fortalecer as operações da Tray, centralizando soluções em um único ambiente para facilitar ainda mais a vida dos lojistas que precisam de tecnologias para impulsionar seus negócios”, diz Mazeto.