De acordo com dados da indústria, quase 91% dos anunciantes já estão utilizando ou considerando implementar a tecnologia de IA Generativa. A adoção dessa tecnologia pelos anunciantes aumentou drasticamente recentemente, como resultado de seu desejo de melhorar a eficiência, aumentar as vendas e o retorno sobre o investimento – 81% dos anunciantes acreditam que a IA Generativa pode aumentar as vendas em suas organizações.
Abby é baseada em mais de uma década de aprendizado com campanhas de anunciantes bem-sucedidas por meio da Taboola e permite que os anunciantes lancem campanhas eficazes em minutos, em uma rede de sites de publicações premium e confiáveis que alcança mais de 600 milhões de usuários ativos diariamente. Nos testes, as campanhas de anunciantes lançadas com Abby ficaram ativas 75% mais rápido do que as campanhas configuradas manualmente.
Abby constrói e gerencia todos os aspectos dos planos de mídia dos anunciantes, fazendo perguntas simples que automaticamente geram planos de mídia com base em qualquer objetivo de marketing. Os anunciantes podem focar em metas como aumentar compras, expandir a conscientização da marca ou gerar leads, além de definir alocação de orçamento entre desktop e mobile, entre outros.
Abby também oferece recursos avançados de criação por IA Generativa, possibilitando que os anunciantes usem a mesma abordagem conversacional para criar e modificar imagens. Os anunciantes podem editar fundos, chamadas para ação (CTAs) e criar legendas relevantes sem a necessidade de software ou experiência em edição de imagens.
“Abby reinventa o que é possível para anunciantes de todos os tamanhos, eliminando as incertezas e as demandas de tempo no lançamento de campanhas”, disse Adam Singolda, CEO da Taboola. “Abby democratiza o acesso à publicidade para que qualquer pessoa possa criar suas campanhas, da mesma forma como falariam com um executivo experiente do setor publicitário. Os anunciantes podem ‘conversar’ com a Abby em linguagem simples e relaxar enquanto ela atua como uma especialista em campanhas. Abby combina o melhor da IA Generativa com nossos dados únicos e as melhores práticas para ajudar os anunciantes a terem sucesso. Este é mais um passo em nossa jornada para impulsionar o sucesso dos anunciantes com a Taboola”.