InícioNotíciasLançamentosSorte Online lança "Dia da Sorte" para promover conscientização sobre jogo responsável

Sorte Online lança “Dia da Sorte” para promover conscientização sobre jogo responsável

Em comemoração aos seus 21 anos de história, a Sorte Online, empresa brasileira referência em intermediação lotérica digital, apresenta o Dia da Sorte, data celebrada anualmente em 20 de setembro que promete se tornar um marco de conscientização no calendário nacional. O objetivo é promover um movimento de reflexão e entendimento sobre o papel da sorte na vida dos brasileiros e sua influência cultural, revisitando conceitos de como a sorte é considerada uma ponte para oportunidades, além de reforçar a importância de um relacionamento equilibrado entre os jogos e as práticas responsáveis e conscientes.

Mais que uma comemoração, a data é uma oportunidade para os brasileiros refletirem sobre o impacto da sorte em suas vidas e olharem para o momento como uma forma de apostar com responsabilidade. O objetivo é difundir a causa de que o jogo deve ser encarado como uma forma de entretenimento saudável, sem comprometer a saúde financeira dos apostadores. 

Nesse contexto, a empresa tem ganhado destaque ao orientar seus clientes por meio de uma comunicação clara e responsável, incentivando práticas conscientes e garantindo que a diversão esteja sempre dentro de limites seguros. Para isso, a Sorte Online contará com uma série de ações de relacionamento e comunicação, integrando sempre aos seus esforços de comunicação a conscientização sobre jogo responsável. A empresa planeja ainda oferecer surpresas para seus clientes até o final do ano, quando acontece a loteria especial mais aguardada do país, a Mega-Sena da Virada.

“A sorte é algo muito pessoal e simbólico no Brasil. Ela se apresenta como uma ponte para o que as pessoas desejam.”, afirma Márcio Malta, CEO da Sorte Online. “Essa conexão com o inconsciente coletivo brasileiro, que sempre acreditou que a sorte pode transformar vidas, é o que nos motiva a seguir inovando e aprimorando nosso modelo de negócios. “Queremos que o Dia da Sorte vá além de uma celebração, queremos que ele seja um dia em que os brasileiros parem para refletir sobre a importância de jogar com responsabilidade”, complementa.

A iniciativa faz parte do recente rebranding da marca, que busca reforçar seu compromisso de colocar o cliente ainda mais no centro de suas operações. O novo momento traz a essência da companhia com uma identidade jovem e moderna,  inclui um logotipo modernizado, novas cores e elementos gráficos que refletem essa fase de transformação. 

Além disso, o reposicionamento também está sendo integrado a uma jornada do cliente mais fluida, com a plataforma incorporando novas funcionalidades que simplificam e tornam o processo de aposta ainda mais intuitivo. O objetivo é causar impactos diretos na experiência dos clientes, oferecendo uma plataforma mais moderna, clara e fácil de usar. 

“A ideia é que o Dia da Sorte amplie o awareness da Sorte Online e do setor de jogos e loterias, mas também mostre a força e a relevância desse mercado para o público brasileiro. Esse dia será uma oportunidade para celebrar nossa história e destacar como a sorte, quando aliada à tecnologia e ao entretenimento responsável, pode abrir novas possibilidades para as pessoas.” comenta o CEO.

A expectativa é que o Dia da Sorte se torne uma data especial no calendário nacional, aumentando ainda mais a visibilidade do setor de jogos lotéricos e apostas. Ao longo de seus 21 anos, a empresa transformou o mercado de loterias com uma plataforma digital acessível e segura, permitindo que milhões de brasileiros joguem de forma prática e descomplicada. Com o crescimento das apostas online e a regulamentação do setor, a Sorte Online prevê uma nova fase de expansão.

“O Dia da Sorte também marca o início de uma série de novas ações. Com foco no relacionamento com os clientes e no fortalecimento da marca, esperamos consolidar nossa posição no mercado além de oferecer pontes para as pessoas.” conclui.

Redação E-Commerce Uptate
Redação E-Commerce Uptatehttp://44.200.198.2
A E-Commerce Update é uma empresa de referência no mercado brasileiro, especializada em produzir e disseminar conteúdo de alta qualidade sobre o setor de e-commerce.
MATÉRIAS RELACIONADAS

RECENTES

MAIS POPULARES