A SHEIN, varejista global de moda, beleza e lifestyle, estreia a campanha de 11.11 e Black Friday. Para ser a estrela dessas duas importantes datas promocionais do varejo, a marca escolheu como protagonista a artista Larissa Manoela. O filme publicitário será veiculado na TV aberta, nas emissoras TV Globo, SBT e Record, e nas redes sociais da SHEIN e da influenciadora, com as ofertas focadas, inicialmente, na double date (data dupla, em tradução livre) 11.11.
O comercial com Larissa Manoela traz as promoções e a diversidade no portfólio de produtos oferecidos na SHEIN. De acordo com Raquel Arruda, diretora de Marketing da SHEIN no Brasil, o filme publicitário reforça que a SHEIN é para todos. “A protagonista da campanha é uma profissional multifacetada. A Larissa Manoela é atriz, cantora, modelo, influenciadora, apresentadora e empresária. São todos papéis que demandam muitos estilos para diferentes ocasiões e momentos. Assim como é a SHEIN, um espaço para todos os estilos e com tudo que o público precisa em uma única plataforma. A nossa marca conversa muito bem com essa personalidade heterogênea”, completa.
Além da campanha, o público poderá acompanhar uma live da SHEIN com a participação especial de Larissa Manoela. A transmissão ao vivo acontece no dia 10 de novembro, a partir das 20h, para um esquenta de promoções de 11.11 da marca.
Promoções em mais de 400 mil itens
A SHEIN terá mais de 400 mil itens com descontos especiais tanto no 11.11, como na Black Friday. Entre as promoções de 11.11, estão: descontos de até 85% de 21 de outubro até 4 de novembro, de 90% entre os dias 5 e 10 e remarcações de até 95% de 11 a 13 de novembro.
Já para a Black Friday, os consumidores podem esperar descontos de até 90% de 13 a 25 de novembro e descontos de 95% de 26 a 30 de novembro.
Serviço:
Imagens campanha 11.11: Link
Vídeo 11.11: Link
Imagens da campanha Black Friday: Link