Neste mês de setembro, a Netshoes, e-commerce esportivo e de lifestyle, estreia na PayDay, liquidação proprietário do Magalu, que acontece no quinto dia útil do mês, o famoso Dia do Pagamento. A data, 6 de setembro, coincide com o primeiro jogo da NFL no Brasil, cuja transmissão será patrocinada pela companhia na CazéTV. Por isso, a estratégia de comunicação e marketing dos dois eventos estão intimamente atreladas.
A disputa entre Philadelphia Eagles e Green Bay Packers, será o primeiro da 59ª edição da NFL no Brasil e para celebrar esse momento, a Netshoes terá uma lista com 59 superofertas indicadas com o selo “CazéTV” na sua plataforma. A divulgação brincará com a palavra em inglês “pay day” e outros termos relacionados ao futebol americano.
Para potencializar a reverberação do tema nas redes sociais, o influenciador Dan Lessa – que tem cerca de 750 mil seguidores no Instagram e mais de 1,4 milhões no TikTok – fará a cobertura do evento e divulgará as promoções da Netshoes, além de interagir com o público nos arredores do estádio do Corinthians, onde o jogo acontecerá em São Paulo.