Após registrar a melhor Black Friday de sua história, o Magalu já se prepara para o próximo grande momento do varejo e retoma a campanha “Faz um 21 de Natal”.
De 16 a 25 de dezembro, os clientes poderão parcelar suas compras em até 21 vezes sem juros ao utilizar o Cartão Luiza ou o Cartão Magalu nos canais do Magalu: site, app e lojas físicas. No aplicativo, os clientes podem encontrar parcelamentos a partir de 72 reais para Smart TVs, 43 reais para smartphones e 26 reais para eletrodomésticos.
A expectativa positiva para o Natal é impulsionada pelos resultados expressivos da Black Friday 2024, na qual o Magalu alcançou vendas superiores a R$ 1,2 bilhão apenas na sexta-feira. Esse desempenho reflete crescimento em todos os canais – e-commerce, marketplace e lojas físicas – e um aumento de 16% no número de clientes, em comparação com o ano anterior.
“A Black Friday demonstrou o sucesso de nossa estratégia omnichannel e o poder de nossa base de clientes. Com o ‘Faz um 21’, reforçamos nosso compromisso de oferecer vantagens reais para os nossos clientes, como descontos de verdade e parcelamento em até 21 vezes sem juros , especialmente em um período tão importante como o Natal”, destaca Aline Izo, gerente de branding e comunicação .
Com a campanha, o Magalu busca não apenas impulsionar as vendas de final de ano, mas também fortalecer seu relacionamento com os clientes, oferecendo praticidade e condições que se ajustam às suas necessidades.