O iCasei, plataforma pioneira no segmento de site de casamento e lista de presentes virtuais, celebra 17 anos de trajetória. Em comemoração ao aniversário, a empresa realizará duas ações promocionais ao longo do mês de setembro. De 1º a 15/09, em parceria com a FotoRegistro, os clientes que assinarem o plano Black ganham um fotolivro. Já entre os dias 16 e 30/09, o plano Classic será oferecido gratuitamente por 12 meses, com tarifa reduzida na lista de presentes e endereço personalizado.
Fundado em 2007 por Luis e Priscila Machado, que criaram a empresa para organizar o próprio casamento, o iCasei conquistou reconhecimento no mercado pelo seu DNA inovador. Com tecnologia de ponta e excelência no atendimento, a plataforma tem o propósito de proporcionar uma experiência tranquila, segura e eficiente aos noivos.
A trajetória de sucesso da empresa é reforçada por números impressionantes: o iCasei já auxiliou mais de 2 milhões de casais e movimentou acima de R$3 bilhões em presentes vendidos. Com mais de 200 layouts e 150 recursos disponíveis, a plataforma é referência no segmento no Brasil e na América Latina.
Para Diego Magnani, CCO do iCasei, a empresa tem como objetivo surpreender noivos e convidados com serviços inovadores, que facilitam o planejamento do grande dia: “Somos apaixonados por casamento e isso nos impulsiona a nunca parar. Estamos em constante evolução para aprimorar as ferramentas da plataforma, oferecendo as melhores soluções aos nossos clientes e permitindo que eles possam realizar a cerimônia que sempre sonharam”.
Em 2024, o iCasei também alcançou conquistas importantes, como o selo Great Place to Work (GPTW) – destacando a empresa por seu ambiente de trabalho inclusivo, inovador e motivador. Além disso, a plataforma foi indicada pela segunda vez ao Prêmio Reclame AQUI, reafirmando a excelência em atendimento ao cliente.
Com uma equipe de mais de 50 colaboradores, o iCasei segue em expansão, principalmente no cenário pós-pandemia. No último ano, a plataforma superou o dobro de casamentos realizados em 2019, com cerca de 84 mil cerimônias, e registrou um aumento de 23% no primeiro trimestre de 2024 em comparação ao mesmo período do ano anterior. Os números demonstram não só a confiança dos noivos na marca, mas também que a empresa permanece à frente do mercado, mesmo após 17 anos.