A Integral Ad Science (Nasdaq: IAS), plataforma líder global de medição e otimização de mídia, anunciou hoje o lançamento de sua solução Total Media Performance™ (TMP) orientada por IA. O Total Media Performance (TMP) permite que os anunciantes obtenham melhores resultados de campanha integrando os sinais de qualidade de mídia líderes do setor da IAS com a otimização em tempo real.
Aproveitando modelos de inteligência artificial (IA) responsáveis e confiáveis para alinhar a qualidade da mídia ao custo e aos resultados, o TMP capacita os anunciantes a impulsionar a eficácia dos anúncios por meio da otimização do caminho de qualidade com transparência de ponta a ponta em toda a cadeia de suprimentos programática.
“O lançamento da TMP marca uma evolução significativa para a IAS, à medida que expandimos para além da eficiência da mídia e da proteção da marca para oferecer uma solução unificada de desempenho de marketing”, disse Lisa Utzschneider, CEO da IAS. “Estamos posicionados de forma única para ajudar os anunciantes a desbloquear dados para transformar insights sobre a qualidade da mídia em estratégias acionáveis e geradoras de receita e alcançar resultados superiores em todo o ecossistema de mídia digital cada vez mais fragmentado”.
Com o Total Media Performance, os anunciantes globais podem agora:
- Aumentar resultados: A proteção pré-bid da IAS oferece ROI priorizando mídia de qualidade que impulsiona resultados e proteção do patrimônio da marca em uma única solução coesa. Os anunciantes podem sincronizar perfeitamente a proteção de qualidade em todos os DSPs para maior eficiência operacional.
- Obter maior transparência: O TMP impulsiona o ROI combinando a qualidade da mídia e as percepções de custo com a otimização do caminho da qualidade da IAS. Os anunciantes são capacitados com a transparência da cadeia de suprimentos para otimizar a mídia mais eficiente para obter resultados superiores.
- Automatizar em Tempo Real: Os Perfis Dinâmicos de Desempenho permitem que os anunciantes maximizem o alcance e o desempenho e ajustem automaticamente as campanhas em tempo real com uma segmentação contextual dinâmica e segura para a privacidade.
“Com a TMP, a IAS pode agora equipar os anunciantes com ferramentas avançadas para maximizar os seus investimentos em media, impulsionando tanto a eficiência como resultados excepcionais”, diz Srishti Gupta, CPO da IAS. “Estamos empenhados em desenvolver o TMP para atender às necessidades dos anunciantes, ajudando-os a reduzir o desperdício de mídia, a obter um desempenho superior e a proteger o valor da marca no cenário de mídia em evolução”.
O TMP da IAS é capaz de demonstrar o verdadeiro impacto financeiro da qualidade da mídia. Ao realocar os gastos em caminhos de maior qualidade, a IAS proporcionou uma redução de 25% no custo por conversão e uma redução de 33% no custo de uma impressão de qualidade para uma marca líder mundial em tecnologia.