InícioNotíciasLançamentosEngine Brasil Lança Área de Customer Engagement para Aprimorar Experiência do Cliente

Engine Brasil Lança Área de Customer Engagement para Aprimorar Experiência do Cliente

A Engine Brasil, consultoria especializada em soluções para transformação digital e parceira da SAP, anunciou hoje a criação de uma nova área dedicada ao Customer Engagement. Esta iniciativa estratégica visa oferecer uma experiência ainda mais personalizada aos seus clientes, em resposta à crescente demanda por migrações para ambientes em nuvem.

Marcos Mazarin, veterano da indústria de Tecnologia da Informação e Serviços, foi nomeado diretor da nova área. Com sua vasta experiência em gestão de ambientes complexos de TI e transformação de negócios, Mazarin está bem posicionado para elevar a qualidade da experiência dos clientes da Engine.

André Nadjarian, VP de estratégia e inovação da Engine, explicou a importância desta nova área: “O desenvolvimento da área específica de Customer Engagement é parte da nossa estratégia para garantir a melhor experiência no processo de migração. Considerando a atual fase de digitalização e expansão da transformação digital no ambiente cloud, é imprescindível estabelecer um acompanhamento ainda mais próximo e preciso.”

Os clientes da Engine se beneficiarão de um acompanhamento mais próximo e proativo, maior eficiência no uso das soluções, antecipação de necessidades e um aumento no atendimento aos objetivos de negócios.

Para estruturar o novo setor, a Engine contou com o apoio da ISSI (Integration Solution Services Inc.), uma consultoria internacional reconhecida pela excelência na estruturação de Customer Success e especializada em arquitetura de sistemas SAP. Com esta parceria, a Engine se torna o primeiro parceiro SAP do Brasil a adotar as práticas recomendadas pela ISSI.

Esta nova iniciativa reforça o compromisso da Engine em se manter na vanguarda como um consultor estratégico para seus clientes, especialmente no que diz respeito à aceleração digital em ambientes de nuvem. A empresa visa elevar os padrões de consultoria estratégica e tática, transformando o sucesso do cliente em ambientes de nuvem.

Nadjarian concluiu: “Com as constantes mudanças do mercado, o Customer Engagement se tornou um elemento indispensável para garantir a eficiência e assegurar a qualidade na prestação de serviços. A partir de agora, nossos clientes poderão contar com uma atuação ainda mais próxima, visando, principalmente, atingir a ampla satisfação e resultados promissores.”

Redação E-Commerce Uptate
Redação E-Commerce Uptatehttp://44.200.198.2
A E-Commerce Update é uma empresa de referência no mercado brasileiro, especializada em produzir e disseminar conteúdo de alta qualidade sobre o setor de e-commerce.
MATÉRIAS RELACIONADAS

RECENTES

MAIS POPULARES

Preferências de Privacidade
×

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Alguns são essenciais para o funcionamento do site, enquanto outros nos ajudam a analisar e melhorar sua experiência de uso. Por favor, reveja suas opções e faça sua escolha.

Se você tiver menos de 16 anos, certifique-se de ter recebido o consentimento dos seus pais ou responsáveis para todos os cookies não essenciais.

Sua privacidade é importante para nós. Você pode ajustar suas configurações de cookies a qualquer momento. Para mais informações sobre como usamos seus dados, leia nossa política de privacidade. Você pode alterar suas preferências a qualquer momento clicando no botão de configurações abaixo.

Observe que, se você optar por desativar alguns tipos de cookies, isso poderá afetar sua experiência no site e os serviços que podemos oferecer.

Cookies e serviços essenciais ativam funções básicas e são necessários para o funcionamento correto do site. Esses cookies e serviços não requerem o consentimento do usuário, de acordo com o GDPR.
Mostrar detalhes
mhcookie
_iub_cs-*
intercom-id-*
usprivacy
wordpress_logged_in_*
wordpress_test_cookie
wp_lang
wp-settings-*
wp-settings-time-*
Cookies de estatísticas coletam informações de uso, permitindo-nos obter insights sobre como os visitantes interagem com nosso site.
Mostrar detalhes
_ga
_ga_*
cfz_google-analytics_v4
mp_*_mixpanel
real_cookie_banner-v:3_blog:1_path:eb37eea
real_cookie_banner-v:3_blog:1_path:eb37eea-gcm
sbjs_current
sbjs_current_add
sbjs_first
sbjs_first_add
sbjs_migrations
sbjs_udata
www.google-analytics.com
Os serviços de marketing são usados por anunciantes ou editores de terceiros para exibir anúncios personalizados. Eles fazem isso rastreando os visitantes em vários sites.
Mostrar detalhes
intercom-device-id-*
Esses cookies e serviços são necessários para exibir certos elementos de mídia, como vídeos incorporados, mapas, postagens de mídia social, etc.
Mostrar detalhes
cdn.pushalert.co
fonts.googleapis.com
fonts.gstatic.com
secure.gravatar.com
Esta categoria inclui todos os cookies, domínios e serviços que não se enquadram nas outras categorias específicas ou que não foram explicitamente categorizados.
Mostrar detalhes
borlabs-cookie
cfz_amplitude
cookieyes-consent
mhcookie
pa_*_last_url
pa_74756_1_sb_shown
pushalert_*_subs_id
pushalert_*_subs_status
44.200.198.2
ecommerceupdate395.pushalert.co
pub-56817dffcee14286a8ff38206d46665d.r2.dev
web-platforms.sfo2.cdn.digitaloceanspaces.com
web.webpushs.com

Some required resources have been blocked, which can affect third-party services and may cause the site to not function properly.

Allow all required resources Allow all cookies and services