A Engine Brasil, consultoria especializada em soluções para transformação digital e parceira da SAP, anunciou hoje a criação de uma nova área dedicada ao Customer Engagement. Esta iniciativa estratégica visa oferecer uma experiência ainda mais personalizada aos seus clientes, em resposta à crescente demanda por migrações para ambientes em nuvem.
Marcos Mazarin, veterano da indústria de Tecnologia da Informação e Serviços, foi nomeado diretor da nova área. Com sua vasta experiência em gestão de ambientes complexos de TI e transformação de negócios, Mazarin está bem posicionado para elevar a qualidade da experiência dos clientes da Engine.
André Nadjarian, VP de estratégia e inovação da Engine, explicou a importância desta nova área: “O desenvolvimento da área específica de Customer Engagement é parte da nossa estratégia para garantir a melhor experiência no processo de migração. Considerando a atual fase de digitalização e expansão da transformação digital no ambiente cloud, é imprescindível estabelecer um acompanhamento ainda mais próximo e preciso.”
Os clientes da Engine se beneficiarão de um acompanhamento mais próximo e proativo, maior eficiência no uso das soluções, antecipação de necessidades e um aumento no atendimento aos objetivos de negócios.
Para estruturar o novo setor, a Engine contou com o apoio da ISSI (Integration Solution Services Inc.), uma consultoria internacional reconhecida pela excelência na estruturação de Customer Success e especializada em arquitetura de sistemas SAP. Com esta parceria, a Engine se torna o primeiro parceiro SAP do Brasil a adotar as práticas recomendadas pela ISSI.
Esta nova iniciativa reforça o compromisso da Engine em se manter na vanguarda como um consultor estratégico para seus clientes, especialmente no que diz respeito à aceleração digital em ambientes de nuvem. A empresa visa elevar os padrões de consultoria estratégica e tática, transformando o sucesso do cliente em ambientes de nuvem.
Nadjarian concluiu: “Com as constantes mudanças do mercado, o Customer Engagement se tornou um elemento indispensável para garantir a eficiência e assegurar a qualidade na prestação de serviços. A partir de agora, nossos clientes poderão contar com uma atuação ainda mais próxima, visando, principalmente, atingir a ampla satisfação e resultados promissores.”