A Nortrez, hub de tecnologia focado em aproximar empresas da América Latina a softwares de ponta do cenário mundial, anuncia parceria com a Document360, marca da desenvolvedora indiana Kovai.Co, referência no ramo de SaaS B2B. A plataforma, de base de conhecimento alimentada por IA para projetos de software e documentação, chega ao país por meio da Nortrez, que será responsável por sua distribuição na América Latina.
Com a Document360, é possível criar documentação rica e base de conhecimento para ofertas internas e externas, de forma descomplicada. A solução pode ser personalizada para atender às necessidades de empresas de portes variados, tudo com recursos fáceis de configurar.
“Algumas das principais funcionalidades da ferramenta são: manter uma fonte única de informação dentro de uma organização, criando, gerenciando e compartilhando documentações técnicas e de processos, usar uma base de conhecimento com informações úteis para diminuir número de tickets e o trabalho manual de agentes de suporte, o que gera escalabilidade nas operações, além de integrar sua documentação de API vinda de outras plataformas como Github e Swagger, por exemplo, em uma documentação pública ou privada, disponibilizando suas APIs em um portal fácil de usar”, explica o Head de Novas Marcas na Nortrez, Eduardo Schio.
Desta forma, a plataforma permite gerenciar várias documentações de projetos, configurar times de usuários, suporte de API, tornar o fluxo de informações internas mais dinâmicas e visualizar análises que ajudarão a manter o conteúdo da base de conhecimento atualizado e relevante o tempo todo. McDonald’s, Virgin, Insider, Ticketmaster e Access são algumas das empresas que já apostaram na solução.
“Quando buscamos parceiros inovadores, optamos por ferramentas que resolvam não só dores atuais, mas também desafios que o mercado ainda vai enfrentar num futuro próximo. A ideia é estarmos preparados para atender as demandas que virão”, destaca o CEO da Nortrez Alexandre Schio.
Atualmente, a Nortrez, parceiro responsável por trazer a Document360 para o Brasil, conta com mais de 1300 clientes e nove marcas no portfólio (Attemics, Chatlabel, Freshworks, GoTo, Hiver, LastPass, monday.com, Zluri e, agora, a Document360). O hub propõe um novo olhar para a adoção de tecnologias para gestão, focando nas experiências entre gestores, colaboradores e clientes a partir dos recursos, criando assim operações mais eficientes, competitivas e adoradas.