A Conta Simples está dando um novo passo estratégico na sua expansão com a integração da sua plataforma de gestão de despesas a ERPs (Enterprise Resource Planning ou Sistemas Integrados de Gestão Empresarial).
Ao incorporar a tecnologia da companhia ao sistema da Omie, que age através da nuvem e é voltado para a otimização das experiências dos usuários, a Conta Simples se diferencia e passa a ofertar um serviço ágil e simplificado, além de proporcionar visibilidade, rastreabilidade e controle de gastos, enquanto potencializa a economia de tempo nas operações financeiras das empresas clientes.
“Atuamos em uma parte fundamental da jornada financeira de nossos clientes e temos clareza que essa é apenas uma de muitas , por essa razão, entendemos que garantir eficiência é um modo de alavancar ainda mais a entrega de valor para os clientes”, destaca Stenyo Lago, CPTO da Conta Simples. “Com as integrações de ERPs à nossa solução, podemos ajudar os times a gerenciarem informações e processos de forma fluída e simples, o que permite o compartilhamento de dados em tempo real, melhora a comunicação interna e aumenta a confiabilidade das informações, evitando retrabalhos”, completa.
Alguns clientes da fintech já estão integrados ao Omie, movimento que deve abranger toda a sua base de clientes até o final do ano. Com o advento do Open Finance e a intenção de descentralizar gastos, a expectativa da Conta Simples é aprimorar ainda mais os serviços disponíveis na plataforma e disponibilizar novas integrações com outros ERPs importantes ainda neste ano.
“Nossa missão é libertar as empresas de tudo que as limita e facilitar o uso dos dados gerados dentro da Conta Simples em ERPs é crucial nessa jornada”, afirma o CPTO. “Esse é só o primeiro passo da nossa estratégia de integração, que ainda contará com muitos avanços para outros ERPs e diferentes tipos de ferramentas usadas pelos nossos clientes”, conclui.
Para ter acesso ao serviço, basta acessar o aplicativo da Conta Simples que está disponível na App Store ou Google Play.