A Giuliana Flores está expandindo o Clube da Giu, sistema de assinatura que oferece uma experiência florida e imersiva aos clientes, com kits de plantas e itens exclusivos. Antes disponível apenas para moradores da cidade de São Paulo, a partir de outubro de 2024, o serviço será ampliado para atender também as cidades de São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo, Santo André, Mauá, Guarulhos, Osasco, Barueri, Diadema, Carapicuíba, Santana de Parnaíba, Pirapora do Bom Jesus, Itapevi, Cotia, Taboão da Serra, São José dos Campos, Sorocaba, Mairinque, Jandira, Itapecerica da Serra, Cajamar, Campinas e Jundiaí. O projeto, que já se tornou uma marca da empresa, cresceu mais de 200% neste ano. As cidades foram selecionadas com base na demanda e na garantia de um tempo de entrega seguro para que as flores cheguem frescas aos clientes.
O kit inclui espécies selecionadas de acordo com o mood do mês, um vaso exclusivo personalizado com o logo do clube, sachê perfumado, flowerfood (supernutriente que prolonga a durabilidade das plantas), uma playlist no Spotify para o assinante mergulhar em um universo musical único, além de um embrulho especial com dicas, conteúdos e informações sobre a inspiração da caixa. As assinaturas podem ser semanais, quinzenais ou mensais. Vale destacar que a entrega do vaso de vidro transparente é exclusiva para a primeira assinatura dos planos semanais e quinzenais – o plano mensal não inclui vaso.
Quem são os assinantes?
O público majoritário do serviço é composto por mulheres, representando 60% dos assinantes. A iniciativa aumentou a visibilidade da marca e atraiu clientes, com 60% deles sendo novos consumidores. Além disso, o serviço tem tido grande adesão entre profissionais da saúde, como dentistas e psicólogos, evidenciando a influência positiva das plantas em ambientes formais, como consultórios, e destacando seu papel transformador no bem-estar dos pacientes.
Crescimento consolidado em 2024
Neste ano, a companhia tem como meta realizar 800 mil entregas. O sucesso é evidenciado não apenas pelos números expressivos, mas também pela dedicação em oferecer um portfólio diversificado de produtos, atendimento de excelência e entregas rápidas. O e-commerce atende todo o país e há entregas que podem ser realizadas em até três horas, dependendo do local.
“Estamos muito contentes em expandir o Clube da Giu para mais localidades, alcançando um número maior de clientes. Este projeto foi criado para fortalecer ainda mais a presença da nossa marca no dia a dia das pessoas, levando cor e vida para suas casas. É como um abraço acolhedor da natureza em meio à correria do dia a dia”, compartilha Clóvis Souza, CEO da Giuliana Flores.