A Giuliana Flores, uma das maiores floriculturas da América Latina, projeta expansão de até 15% nas vendas durante o período que impulsiona o setor e-commerce com promoções, celebrado pelo consumidor. Em 2024, a campanha espera movimentar R$ 7,9 bilhões em todo o Brasil, segundo dados da ABComm (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico).
A marca antecipa a campanha Black Friday com descontos de até 80% oferecidos em itens como flores, arranjos e presentes especiais. Durante todo o mês de novembro, a empresa promove a Black Flower com promoções exclusivas para o e-commerce e lojas físicas, e entrega para todo o Brasil.
“A Giuliana Flores se dedica a oferecer experiências inesquecíveis e cheias de significado com seus produtos. É uma honra para nós fazer parte de momentos especiais na vida de nossos clientes. Nós criamos a Black Flower em novembro para celebrar a campanha Black Friday, que se popularizou rapidamente em todo o Brasil, e esperamos que todos aproveitem a oportunidade de levar para casa nossas ofertas com descontos exclusivos.”, diz Clóvis de Souza, CEO e fundador da empresa.