A Bagy, plataforma de lojas virtuais da LWSA, um ecossistema de soluções digitais, anuncia uma integração com o Performance Max, solução de performance do Google. Esta funcionalidade permitirá que micro e pequenas empresas que utilizam a Bagy criem e expandam suas campanhas de marketing digital, aproveitando a tecnologia do Google Ads, que otimiza automaticamente os lances e distribui anúncios por toda a rede do Google.
O objetivo dessa integração é capacitar os empreendedores a desenvolver campanhas mais eficazes, utilizando inteligência artificial para alcançar clientes potenciais e impulsionar as vendas.
“Sabemos que pequenos e médios lojistas enfrentam um desafio significativo para gerar visibilidade de seus produtos em um mercado digital altamente competitivo. A integração com o Google Ads distribui os anúncios por toda a rede de serviços do Google, desde a Busca até o YouTube. Esse alcance eficaz permite que os produtos dos lojistas sejam vistos pelo maior público possível em diferentes plataformas,” afirma Pedro Fonseca, CMO da Bagy.
“Por meio da parceria com a Bagy, estamos abrindo mais um canal significativo para que empreendedores tenham acesso simplificado ao ecossistema de oportunidades do Google Performance Max. Além da integração do lado de produto, vamos investir em capacitação, com cursos e webinários para auxiliar os usuários da Bagy a utilizarem todo o potencial do Google Ads”, Caroline Dalmolin, Gerente de Parcerias Estratégicas do Google.
A digitalização e a evolução dos hábitos de consumo no e-commerce
Com um ambiente de marketing cada vez mais complexo, não é recomendado que as PMEs utilizem seus orçamentos, normalmente reduzidos, com base apenas no feeling. Com a integração, o lojista define o que é importante na sua estratégia, como orçamento, metas de negócios e conversões. A automação da IA do Google, então, encontra clientes em potencial com base nesses parâmetros, veiculando o anúncio mais adequado e com o melhor lance para maximizar a performance da campanha.
“Com essa integração esperamos sanar uma das maiores dores dos nossos lojistas, que é conseguir fazer um bom marketing, que dê resultado, e de uma maneira que seja simplificada. Estamos confiantes de que pode ter um impacto muito relevante no faturamento para os nossos clientes,” finaliza Fonseca.