A Avaya, empresa global de experiência do cliente (CX) empresarial, anunciou o fortalecimento de sua parceria com a Verint, The CX Automation Company™. O compromisso contínuo entre Avaya e Verint, que já dura décadas, consolidou sua posição como líderes no setor de CX empresarial, capacitando clientes conjuntos a inovar e oferecer experiências aprimoradas ao cliente.
Essa parceria oferece às empresas soluções Verint e bots baseados em IA, totalmente integrados à Avaya Experience Platform™ . Além disso, proporciona flexibilidade aos clientes, permitindo que o ambiente do contact center seja personalizado para atender suas necessidades específicas, seja no local ou na nuvem. Fiel à sua estratégia de “Inovação sem interrupção”, a Avaya, em colaboração com a Verint, possibilita que as marcas inovem e adicionem novos recursos em diferentes métodos de implantação sem correr o risco de interrupções nos negócios.
Os clientes da Avaya têm acesso a mais de 50 bots com tecnologia de IA por meio da Verint Open Platform. Essas soluções, que incluem IA e Gen AI, estão disponíveis tanto para implantação local quanto na nuvem. Muitos desses clientes já estão obtendo resultados comerciais de IA para uma variedade de clientes da Avaya.
A Verint anunciou recentemente novos bots para complementar sua oferta em rápida expansão:
- Os bots Verint Agent Copilot automatizam tarefas específicas do contact center e podem dobrar a capacidade do agente.
- O Verint Knowledge Automation Bot usa IA generativa para pesquisar em diversas fontes de conteúdo empresarial e resumir os resultados em uma resposta única, fácil de entender e rápida às perguntas dos clientes.
A Verint também ampliou seu portfólio de soluções de business analytics para contact center, direcionada a líderes empresariais, analistas de negócios e equipes de TI, com a adição do Verint Genie Bot. O novo bot é integrado ao Speech Analytics, solução líder de mercado da Verint, e utiliza dados de interações com clientes para informar decisões empresariais no contact center, além de oferecer insights em dias, em vez de semanas ou meses.
“Nossa parceria de longa data com a Verint é fundamentada em um compromisso mútuo de capacitar organizações globalmente com soluções inovadoras para a experiência do cliente”, afirma Eric Rossman, GVP de Parcerias e Alianças da Avaya. “O alinhamento contínuo entre a Avaya e a Verint nos permite oferecer aos nossos clientes conjuntos as mais recentes inovações em IA para aprimorar seus contact centers, reforçando nosso compromisso com a estratégia de ‘Inovação sem interrupção’. Ao aproveitar nosso ecossistema de parceria, estamos de maneira única posicionados para ajudar as marcas a inovar em seu próprio ritmo, sem os impactos disruptivos que normalmente comprometem os negócios.”
Como mais uma evidência de sua parceria bem-sucedida e duradoura, a Avaya foi recentemente premiada com dois reconhecimentos no Verint Engage 2024, The CX Automation Conference: ‘Parceiro Global do Ano’ e ‘Maior Número de Emblemas de Certificação Verint’. Como a única parceira a conquistar duas distinções neste ano, a Avaya reforça o valor e a profundidade de sua colaboração com a Verint, destacando sua liderança em capacitar empresas com soluções inovadoras de CX.
Como mais uma evidência de sua parceria bem-sucedida e duradoura, a Avaya foi recentemente homenageada com dois prêmios de parceria no Verint Engage 2024, The CX Automation Conference: ‘Parceiro Global do Ano’ e ‘Maior número de Emblemas de Certificação Verint’. Como a única parceira a conquistar dois prêmios este ano, a Avaya continua a demonstrar o valor e a profundidade de sua parceria sincronizada com a Verint, ressaltando sua liderança em capacitar empresas com soluções de CX.
“Parabéns à Avaya por ser reconhecida com dois prêmios no Verint Engage Partner Awards”, afirmou John Bourne, vice-presidente sênior de Canais Globais e Alianças da Verint. “Há mais de 20 anos, Avaya e Verint trabalham juntas para construir e expandir uma base de clientes que aproveita a integração bem-sucedida de suas soluções de CX corporativo. Estamos entusiasmados em fortalecer ainda mais nossa parceria e ajudar nossos clientes a alcançar resultados comerciais com IA, agora.”