More
    InícioNotíciasLançamentosAmazon Brasil amplia catálogo internacional com 40 milhões de produtos dos EUA

    Amazon Brasil amplia catálogo internacional com 40 milhões de produtos dos EUA

    A Amazon Brasil anunciou uma expansão significativa em sua Loja de Compras Internacionais, adicionando 40 milhões de produtos vendidos pela Amazon nos Estados Unidos ao seu catálogo disponível para os consumidores brasileiros. Com este incremento, a operação local, que teve início em 2019 com 1 milhão de itens, agora conta com mais de 170 milhões de produtos nacionais e internacionais.

    A ampliação abrange 35 categorias, incluindo livros, roupas, artigos automotivos, calçados e produtos para casa, de marcas renomadas como Champion, Conair, Ninja e Carters. Um dos destaques é a inclusão de mais de 26 milhões de livros físicos importados, demonstrando o compromisso contínuo da empresa com a promoção da leitura.

    Daniel Mazini, presidente da Amazon Brasil, ressaltou as vantagens oferecidas aos clientes: “Membros do Amazon Prime terão ainda mais benefícios, com frete internacional gratuito em itens elegíveis da Loja de Compras Internacionais, enquanto clientes não Prime pagarão uma taxa reduzida de R$ 8,90”. Além disso, os preços já incluem impostos e taxas de importação, seguindo as regras do Programa Remessa Conforme, e os clientes podem optar por diversas formas de pagamento, como Pix, boleto e cartão de crédito parcelado, acumulando ainda cashback e pontos em parcerias locais, como Livelo e Méliuz.

    Os produtos identificados com o selo “Compra Internacional” são vendidos e enviados diretamente pela Amazon dos EUA, oferecendo aos clientes a possibilidade de rastrear suas encomendas pelo site e um prazo de até 30 dias para devoluções.

    Mazini enfatizou o compromisso da empresa em oferecer aos brasileiros uma seleção ainda mais ampla e acessível: “Essa é uma das maiores expansões de catálogo que já fizemos no Brasil. Trazer produtos dos Estados Unidos a preços competitivos e com pagamento local reforça nosso compromisso com os consumidores”.

    Com esta iniciativa, a Amazon busca consolidar sua posição como referência no varejo online no Brasil, unindo variedade, preços competitivos e conveniência para os consumidores, em um movimento estratégico para fortalecer sua presença no mercado brasileiro e atender às demandas crescentes dos clientes por produtos internacionais de qualidade.

    Com informações de E-Commerce Brasil.

    E-Commerce Uptate
    E-Commerce Uptatehttps://ecommerceupdate.com.br/
    A E-Commerce Update é uma empresa de referência no mercado brasileiro, especializada em produzir e disseminar conteúdo de alta qualidade sobre o setor de e-commerce.
    MATÉRIAS RELACIONADAS

    RECENTES

    MAIS POPULARES

    [elfsight_cookie_consent id="1"]