O Magalu listou os dez produtos mais procurados pelos clientes nesta quinta-feira pré-Black Friday, dia em que acontece a segunda edição da parceria da companhia com o Podpah e o YouTube na Super Live Black das Blacks. A lista traz smartphone, eletroeletrônicos e até sofá. Em todos os itens, inclusive, o Magalu tem o melhor preço do mercado.
Confira abaixo a lista completa com os links para as ofertas da companhia:
- Ventilador de coluna – de R$ 348,72 por R$ 299,91 – link
- Ventilador de teto – de R$ 499,90 por R$ 269,90 – link
- Geladeira Electrolux Frost Free Inverse – de R$ 4.229,00 por R$ 3.998,07 – link
- Fritadeira Air Fryer – de 429,90 por R$ 197,91 – link
- Ar Condicionado Split Inverter LG – de R$ 2.443,33 por R$ 2.199,00 – link
- Smartphone Samsung Galaxy S23 256GB Preto 5G – de R$ 6.499,00 por R$ 2.699,00 – link
- Guarda Roupa Casal Hera MDF 8 Portas e 4 Gavetas – de R$ 1.519,90 por R$ 979,00 – link
- Armário de Cozinha Compacta Rustic/Preto – de R$ 799,99 por R$ 619,19 – link
- Sofá Santiago 2,30m com Carregador USB e Porta Copos Retrátil e Reclinável – de R$ 1.999,90 por R$ 1.299,90 – link
- PlayStation 5 Slim Sony, SSD 1TB, controle sem fFio DualSense, Branco + 2 Jogos – de R$ 3.799,90 por R$ 2.999,00 – link
Black das Blacks
Desde o começo do mês, o Magalu tem oferecido atrações mais do que especiais nas ações da Black das Blacks, a tradicional campanha de Black Friday. Todos os dias, os clientes são impactados com novas ofertas relâmpago antecipadas no app. O influenciador e apresentador Diogo Defante “invade” a programação da Rede Globo, CazéTV e formatos especiais no YouTube e TikTok para divulgar novos descontos. Nesses momentos, os clientes podem aproveitar ofertas que não voltarão mais baratas no dia da Black Friday – é o “Agora ou Nunca”.
Além de Defante, a socialite e influenciadora digital Narcisa Tamborindeguy faz participações em momentos especiais. Neste ano, o Magalu tem o maior squad de influenciadores já reunido em uma campanha, para ampliar ainda mais o alcance e engajamento. Entre eles, nomes em alta nas redes sociais como Lactea, Priscila Evellyn, Cela e Patrícia Ramos.
“Queremos trazer o humor como tom principal das conversas, mas claro, com muitas ofertas”, diz Bernardo Leão. “O Magalu é uma plataforma que já vende de tudo e somos o principal destino de compras dos brasileiros em categorias como smartphones, televisores e eletrodomésticos, que são itens de desejo e tem muita procura nessa época do ano. Esta será também a primeira Black Friday com produtos da nossa recém-anunciada parceria com o AliExpress.”
Podcommerce é parceria de sucesso
Além da socialite carioca e do humorista, ainda fará parte do squad o time do Podpah, que repete a parceria do ano de sucesso do ano passado, o famoso podcommerce de 5 horas de duração, no YouTube, no dia 28 de novembro, véspera do Black Friday. Igão e Mítico comandarão o projeto com retransmissão no Masthead do YouTube, e, junto do time da casa e outros convidados surpresa, apresentarão mais de 50 ofertas das mais variadas categorias de produtos.
No ano passado, a live de Black das Blacks do Magalu no Podpah teve picos de 97 000 espectadores simultâneos, mais de 2,6 milhões de visualizações totais e gerou 6 milhões de visitas ao app da companhia enquanto o programa esteve no ar. Além disso, o Magalu se tornou a marca mais buscada no Google após o início da transmissão, que também teve um impacto de mais de 135 milhões no Masthead do YouTube.