InícioNotíciasNaPista, marketplace automotivo do banco BV, cresce 56% em 6 meses

NaPista, marketplace automotivo do banco BV, cresce 56% em 6 meses

O NaPista, marketplace automotivo do banco BV — um dos maiores bancos privados do Brasil — acaba de completar 8 meses e já é comparável aos principais pares do mercado em número de anúncios: são cerca de 220 mil, entre carros, motos e pesados. De janeiro a junho, os anúncios na plataforma cresceram 56%, enquanto a conversão de leads, a conversão de visitantes do site em clientes, 42%.

“Em poucos meses no ar, conseguimos identificar as necessidades dos lojistas e de quem está à procura de um veículo. Com a nossa inteligência de mercado e com a tecnologia empregada no NaPista, vimos o número de anúncios crescer consideravelmente no primeiro semestre.”, ressalta Jamil Ganan, superintendente de Auto Finance do banco BV. 

Dotado de um algoritmo inteligente que entende e indica aos usuários as melhores opções de acordo com suas necessidades e preferências, a partir de uma busca com linguagem natural e não só baseada em filtros, a plataforma registrou um aumento de 72% no número de acessos de janeiro a junho deste ano.

Além de proporcionar uma experiência inovadora para quem está buscando um veículo, o NaPista também estabeleceu uma relação mais próxima com os lojistas ao oferecer um pacote com anúncios ilimitados por um preço fixo. 

Outro adicional disponível aos parceiros é a oferta de repasse, que permite a reposição de estoque e a venda mais ágil fora do perfil da loja, otimizando o fluxo entre empresas que desejam vender e comprar veículos. Com esses diferenciais, o NaPista registrou um crescimento de 335% em veículos arrematados na plataforma de repasse.

Renovação no segmento auto 

Líder no financiamento de veículos leves e usados há 11 anos, o BV reforçou sua atuação no segmento automotivo com o lançamento do NaPista, plataforma alinhada ao compromisso do banco em fortalecer e modernizar o setor com soluções inteligentes e funcionais para lojistas e para o público final.

Além da interface simples, intuitiva e a busca personalizada pelo cliente, o NaPista possui filtros que facilitam a busca do usuário porque utiliza informações pré-existentes para priorizar os resultados que mais se adequam às necessidades de quem está fazendo a pesquisa. Na página de início é possível selecionar opções variadas como carro para família, para motoristas de aplicativo, para o dia a dia e outros. 

Redação E-Commerce Uptate
Redação E-Commerce Uptatehttp://ecommerceupdate.com.br
A E-Commerce Update é uma empresa de referência no mercado brasileiro, especializada em produzir e disseminar conteúdo de alta qualidade sobre o setor de e-commerce.
MATÉRIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

RECENTES

MAIS POPULARES

Optimized by Optimole