A V4 Company, maior assessoria de marketing digital do Brasil, anunciou hoje um novo capítulo em sua história de crescimento e inovação. O empresário e influenciador digital, Thiago Nigro, se junta à empresa como sócio e membro do Conselho Consultivo, trazendo sua expertise no mercado financeiro para fortalecer a trajetória da V4 rumo à expansão e ao IPO. O anúncio foi realizado durante o evento Looking Ahead 2025, da V4 Company, que aconteceu no Vibra São Paulo e reuniu grandes nomes do mercado, investidores, empreendedores e profissionais do setor.
“Essa parceria nos impulsiona ainda mais na direção de, não apenas consolidar a V4 como a maior assessoria de marketing digital da América Latina, mas ampliar nossa atuação para os Estados Unidos, avançar nossos planos de abertura de capital e impulsionar os negócios dos nossos clientes, gerando resultados ainda mais sólidos e escaláveis para pequenas e médias empresas”, afirma Dener Lippert, CEO da V4 Company.
A decisão reforça a ambição da companhia pelo crescimento acelerado e consolidação no mercado, sempre colocando o cliente no centro de suas decisões, bem como a qualidade das operações espalhadas pelo país. Como membro do Conselho Consultivo, Nigro participará de encontros semestrais para debater decisões estratégicas e acompanhar a execução dos planos de crescimento da V4.
Durante a Assembleia Looking Ahead 2025, Nigro aproveitou a oportunidade para uma palestra sobre a construção de negócios escaláveis com grandes times comerciais, abordando estratégias que implementou no Grupo Primo e que também enxerga como diferenciais na V4. O evento foi uma oportunidade para empreendedores e parceiros da V4 Company compreenderem as melhores práticas para um crescimento sustentável e de alto desempenho.
Planos para 2025
Para este ano, a V4 Company projeta uma receita anual de cerca de R$ 792 milhões, investindo no fortalecimento da equipe, fazendo operações de fusões e aquisições, aprimorando os serviços com ferramentas de inovação baseadas em IA e oferecendo suporte estratégico aos clientes para garantir a entrega de resultados cada vez mais expressivos para a rede. Além disso, a empresa busca intensificar sua presença nos Estados Unidos, visando expandir sua atuação internacional que, atualmente, conta com 170 clientes e almeja atingir 1.000 até o final deste ano.
Em relação ao crescimento, a companhia projeta um salto significativo na receita recorrente mensal, saindo de, aproximadamente, R$ 40 milhões para R$ 66 milhões até o final do ano. “Esse movimento com Thiago Nigro marca uma nova fase na história da V4 Company, trazendo ainda mais robustez para sua operação e reafirmando seu compromisso com a inovação e o crescimento sustentável no mercado de marketing digital”, completou Lippert.