InícioNotíciasGiuliana Flores registra aumento de 14% em pedidos no Rio Grande do...

Giuliana Flores registra aumento de 14% em pedidos no Rio Grande do Sul

A Giuliana Flores, pioneira no comércio on-line de flores e presentes no Brasil, continua expandindo e ganhando destaque em diversas regiões do país. No Rio Grande do Sul, o número de pedidos aumentou em 14% no primeiro semestre do ano, em comparação com o mesmo período de 2023, gerando um crescimento de 10% na receita. Entre os produtos mais populares constam as rosas, principalmente vermelhas, orquídeas e buquês com mix de flores. Acreditando no potencial local, a empresa segue investindo em estratégias para impulsionar as vendas e aumentar sua presença, visando atingir a marca de 1 milhão de pedidos em 2024. 

Para tanto, além de apostar na ampliação da rede de Sellers locais para expandir o alcance nos municípios, a companhia investe em campanhas promocionais atraentes em colaboração com outras marcas e firma parcerias com influenciadores regionais. Adicionalmente, realiza investimentos em publicidade através do Google, YouTube e redes sociais como Facebook, Instagram e TikTok, mas sem deixar de explorar mídias off-line, como painéis e outdoors. 

“Estamos extremamente contentes com os resultados obtidos no Rio Grande do Sul e continuamos a implementar estratégias para expandir ainda mais nossa presença, diversificando e oferecendo um portfólio de produtos que atendam com qualidade às necessidades dos nossos clientes. Para crescer na região, estamos focados na parceria com novos fornecedores de itens presenteáveis de diversas categorias, como tábuas de frios, cestas gourmet, perfumes, velas e outros itens decorativos. Além disso, introduzimos a entrega expressa com opções de entrega em até 120 minutos”, afirma Clóvis Souza, CEO da Giuliana Flores

Redação E-Commerce Uptate
Redação E-Commerce Uptatehttp://ecommerceupdate.com.br
A E-Commerce Update é uma empresa de referência no mercado brasileiro, especializada em produzir e disseminar conteúdo de alta qualidade sobre o setor de e-commerce.
MATÉRIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

RECENTES

MAIS POPULARES