A Zendesk convida todos os profissionais de experiência do cliente (CX) para o webinar “IA e o Futuro do CX”, que será realizado na quinta-feira, 22 de agosto, às 14h (horário de Brasília). O evento será transmitido online e apresentado em inglês, com legendas em português.
O webinar explorará como a inteligência artificial (IA) está remodelando a experiência do cliente e o que se espera até 2027. Baseado em pesquisas extensivas da CCW Digital e Zendesk, o evento trará insights valiosos de executivos de CX sobre a implementação bem-sucedida de IA, superação de barreiras organizacionais e os passos necessários para abraçar essa nova tecnologia.
Principais Temas:
Adoção de IA:
- Escolha da solução certa
- Cálculo do ROI
- Alinhamento organizacional em torno da IA
Confiança do Cliente:
- Demonstração de como a IA melhora o atendimento ao cliente de forma rápida e eficaz com agentes de IA
- Exibição de melhores experiências do cliente com agentes altamente qualificados
- Garantia de práticas de segurança transparentes
Oportunidades de Desenvolvimento:
- Priorização de oportunidades de desenvolvimento
- Treinamento adequado para o gerenciamento de IA, incluindo: desenvolvimento de expertise especializada e refinamento de habilidades interpessoais
Não perca a oportunidade de aprender como a IA pode transformar a experiência do cliente em sua organização e obter dicas práticas para superar desafios na adoção dessa tecnologia.
Serviço:
- Evento: Webinar “IA e o Futuro do CX”
- Data: Quinta-feira, 22 de agosto
- Horário: 14h (horário de Brasília)
- Formato: Online, com legendas em português
Para mais informações e inscrições, acesse o site da Zendesk.