Amanhã, dia 20 de fevereiro, a Winnin, plataforma que usa IA proprietária para mapear tendências culturais a partir do consumo de vídeos na internet, reunirá líderes das marcas mais relevantes do Brasil para o Winnin NOW, um evento exclusivo que revela os comportamentos reais que já estão moldando a cultura em 2025.
Enquanto muitos ainda tentam prever o futuro, o Winnin NOW se diferencia ao apresentar, com base em dados, o que já está capturando – de fato – a atenção das pessoas e transformando a maneira de fazer marketing. A programação trará insights práticos e ilustrados com casos reais, ajudando marcas a anteciparem tendências, fortalecerem seu planejamento e descobrirem novas oportunidades estratégicas.
“O futuro já está acontecendo – e ele é urgente. No Winnin NOW, vamos revelar os movimentos culturais que estão redefinindo as regras do jogo e como as marcas podem se posicionar para liderar essa nova era da atenção”, afirma Gian Martinez, cofundador e CEO da Winnin.
Além do conteúdo transformador, os participantes terão a oportunidade de trocar experiências em um brunch exclusivo, promovendo networking qualificado entre líderes e tomadores de decisão do mercado.