InícioDiversosLWSA leva ecossistema de soluções digitais para o Fórum E-commerce Brasil 2024

LWSA leva ecossistema de soluções digitais para o Fórum E-commerce Brasil 2024

Com uma receita líquida de R$ 218 milhões no primeiro trimestre deste ano, o e-commerce é a principal vertical de negócios da LWSA. E durante o Fórum E-commerce Brasil 2024, que ocorre entre 30 de julho e 1 de agosto, em São Paulo, o grupo traz seu ecossistema completo de soluções mais avançadas para quem empreende em um negócio online como integração com marketplaces, sistemas de gestão ERP, soluções de frete, de pagamentos e atendimento ao cliente. 

No segmento de e-commerce, traz a Tray, plataforma de e-commerce que conta com recursos e soluções para vender online, com criação de lojas virtuais, live commerce, anúncios, além de integração com os principais marketplaces, que permite a gestão de todos os canais de venda por meio da plataforma.

Durante o Fórum, a Tray contará com uma sala de conteúdo com especialistas em empreendedorismo, marketing digital, e-commerce, além de cases de empreendedores. “Enxergamos muito potencial de crescimento no e-commerce e seguiremos com o nosso propósito de oferecer soluções para empreendedores alavancarem seus negócios”, destaca Thiago Mazeto, diretor da Tray.

A Bagy apresenta ferramentas de loja virtual, integrada a redes como WhatsApp e Instagram,além de Amazon, Shein e Shopee. “Nosso propósito é participar da jornada do empreendedor, com tecnologia que os ajudam na gestão e nas vendas online”, diz Pedro Rabelo, diretor geral da Bagy.

Em ERP e Gestão, o Bling destaca suas diversas funcionalidades que atendem o micro e pequeno empreendedor, entre elas, a Central de Extensões, estrutura recém lançada que tem como objetivo reunir todas as integrações que o produto oferece. Além dos marketplaces, plataformas e logísticas que o mercado já conhece, agora o empreendedor pode potencializar o seu negócio com soluções de dropshipping, CRM, Dashboards inteligentes e muito mais. “A gestão é o fator mais importante para a sobrevivência de um negócio e no Bling reunimos soluções completas para o empreendedor ter êxito na sua atividade”, afirma Marcelo Navarini, diretor do Bling. O estande também vai ter um espaço exclusivo para conteúdos, com convidados especiais para abordar com profundidade temas de interesse do público.

Na área de soluções financeiras, a Vindi mostra os avanços em seus sistemas de pagamentos como Bolepix, além do próprio Pix. De acordo com Monisi Costa, diretora de Payments & Banking da Vindi, essas iniciativas dão ao empreendedor melhor fluxo de caixa e controle financeiro. “A Vindi é uma plataforma completa na qual o empreendedor pode se apoiar para oferecer uma forma de pagamento simples e segura ao cliente”, explica.

O Melhor Envio, integrador de fretes, contará com podcasts com parceiros especialistas no setor e clientes com abordagens sobre logística e e-commerce. Com a plataforma, o vendedor agiliza e simplifica a gestão logística do negócio e pode disponibilizar opções de fretes de diferentes transportadoras ao cliente, fazer cotações, gerar etiquetas e rastrear o pedido, em processos livres de burocracia ou contratos complexos. 

“O frete e o tempo de entrega são fatores decisórios para compra e é fundamental para o lojista oferecer opções variadas ao cliente. Mas, além de preço e prazo, também é importante lembrar que a entrega faz parte da experiência de compra e pode ajudar até na fidelização do consumidor”, afirma Vanessa Bianculli, gerente de Marketing e Comercial do Melhor Envio. 

Durante o Fórum E-commerce Brasil, além de apresentar suas principais soluções ao mercado, a Octadesk abordará a nova era do atendimento, a partir do novo comportamento do consumidor, que busca cada vez mais resolver problemas de forma mais rápida e da revolução sentida com a chegada da Inteligência Artificial. A empresa apresentará o WOZ, sua inteligência artificial generativa, que já gerou redução em 70% na espera por atendimento e aumentou em 80% a velocidade dos atendimentos pelas empresas que utilizaram a novidade. 

“O consumidor mudou muito de perfil nos últimos anos, e as empresas precisam se adaptar a esse novo tempo, que agora tem o impacto da Inteligência Artificial. Quem não seguir essas mudanças, vai ficar para trás”, diz Rodrigo Ricco, fundador e diretor geral da empresa.

Redação E-Commerce Uptate
Redação E-Commerce Uptatehttp://44.200.198.2
A E-Commerce Update é uma empresa de referência no mercado brasileiro, especializada em produzir e disseminar conteúdo de alta qualidade sobre o setor de e-commerce.
MATÉRIAS RELACIONADAS

RECENTES

MAIS POPULARES