A GoDeep, especialista em soluções para vendas online, anunciou sua participação no Sankhya Connection 2024, que acontece no dia 17 de setembro no Expo Center Norte, em São Paulo. Esta é a primeira edição deste encontro de gestão corporativa no Brasil que é focado em conectar líderes da indústria, varejo, tecnologia e serviços para promover inovações e práticas de excelência. E a GoDeep estará presente no estande 12 do evento.
Também será um momento importante, pois a empresa passou por um rebranding recente. A F1 Commerce tornou-se a GoDeep, refletindo seu compromisso com a excelência em soluções de e-commerce B2B. Este rebranding enfatiza a experiência full-service e a construção de soluções integradas e personalizadas aos seus clientes, consolidando sua posição como uma referência no setor.
Esta edição deve reunir quase 2 mil pessoas, destacando sua relevância para o mercado. Com trilhas de conhecimento que cobrem desde gestão e tecnologia até marketing e sustentabilidade, o Sankhya Connection é uma oportunidade para as empresas se atualizarem sobre as últimas tendências e se conectarem com os principais players do mercado. O evento também reunirá inovação, conhecimento e entretenimento em um único espaço, com o objetivo de transformar milhares de mentes. Foi projetado para profissionais das áreas de gestão, tecnologia, negócios, recursos humanos, vendas, indústria, serviços, varejo, atacado, distribuição e logística. Já confirmaram presença os palestrantes Bernardinho (técnico, medalhista olímpico e escritor), Diego Barreto (CEO do iFood), Dafna Blaschkauer (autora do best-seller Power Skills), Rony Meisler (CEO e cofundador da Reserva), entre outros.
A participação no evento é uma ação estratégica para a GoDeep, que visa se conectar com líderes e especialistas do setor, além de reforçar seu papel como player de transformação digital e venda online. “Queremos estar frente a frente com líderes do mercado para mostrar como a GoDeep pode apoiá-los na resolução de problemas relacionados à venda online”, explica Scheila Sprenger, Head de Parcerias da GoDeep. “Este evento é fundamental para fortalecer nossa nova marca e posicionamento como uma solução robusta para o e-commerce nas modalidades B2B, B2C, Marketplaces e Aplicativo de vendas, além de reforçar ainda mais nosso papel como parceiro estratégico do ERP Sankhya”, complementa.