De 30 de julho a 1º de agosto, a Compass UOL, uma das empresas integrantes do AI/R Group, líder mundial na transformação digital impulsionada pela inteligência artificial (IA), apresenta, em parceria com clientes, suas soluções em AI Transformation na 15ª edição do Fórum E-commerce Brasil. No maior evento de comércio eletrônico do mundo, a companhia destaca inovações desenvolvidas com Inteligência Artificial Generativa (Gen AI) para o comércio online.
Entre as inovações que a Compass UOL levará ao evento estão recomendações preditivas de produtos (cross e up-sell) de maneira hiperpersonalizada, aceleradores que otimizam a criação de tags SEO e descrição de produtos, chatbots com IA, Retrieval Augmented Generation (RAG) para mais precisão nas interações de atendimento e geração de imagens realistas e ambientadas dos produtos visando sua melhor conexão com o consumidor.
Tendência na última edição da NRF Retail Big Show, o tema “Retail Media” será abordado com o “RISE” – acelerador focado na gestão de espaços de mídia online integrados com a plataforma de e-commerce do cliente. Essa solução se vale da Inteligência Artificial para entrega de anúncios com maior acurácia e personalização.
“Nosso objetivo é compartilhar e explorar as principais tendências do varejo, proporcionando uma experiência imersiva e enriquecedora para todos os presentes”, diz Alisson Aguiar, Diretor Sênior da Prática Global de Varejo da Compass UOL. “Estamos comprometidos em liderar a transformação digital com soluções de última geração que impulsionem o futuro do varejo físico e online.”
Caso de sucesso: Delly’s Food Service
Além das apresentações e demonstrações que ocorrerão durante o Fórum E-commerce Brasil, haverá uma palestra especial de Guilherme Bayer, gerente Sênior de Transformação Digital da Delly’s Food Service, a maior distribuidora atacadista focada em food service e o quarto maior atacadista do Brasil. Na ocasião, o executivo irá compartilhar um caso de sucesso desenvolvido em parceria com a Compass UOL.
Na palestra, intitulada “Vendas digitais no B2B: desafios da digitalização do relacionamento e venda corporativa”, Bayer abordará os principais desafios para a implementação de um canal de relacionamento e vendas digitais no mercado de distribuição de alimentos no Brasil. Ele também vai contar como a Delly’s e seus parceiros de negócios enfrentam e superam esses obstáculos.
15ª edição do Fórum E-commerce Brasil
Com 30 áreas de conteúdo, mais de 330 horas de experiência, mais de 350 palestrantes, mais de 270 expositores, mais de 25 mil participantes e estimativa de gerar R$ 1,5 bilhão em negócios, o Fórum E-commerce Brasil 2024 reunirá marcas, líderes e tomadores de decisão globais para compartilhar as mais recentes inovações e as principais tendências que estão moldando o futuro do e-commerce. A participação da Compass UOL no evento reafirma o compromisso da empresa com a transformação digital e a inovação no setor de comércio eletrônico.
SERVIÇO:
Data: de 30 de julho a 1º de agosto
Local: Distrito Anhembi
Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1209 – Santana – São Paulo