InícioDiversosCom método próprio, plataforma digital transforma gestão de redes de franquias no...

Com método próprio, plataforma digital transforma gestão de redes de franquias no Brasil

No dinâmico universo do empreendedorismo brasileiro – onde segundo dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF), 51 milhões de pessoas desejam iniciar um negócio nos próximos três anos – a Central do Franqueado está transformando um dos segmentos mais procurados do mercado com uma metodologia própria. Chamada CentralON, a plataforma digital da corporação já atende mais de 200 clientes e está otimizando exponencialmente a gestão operacional de redes de franquia no Brasil. 

O setor de franquias arrecadou R$ 240,6 bilhões em 2023, com um crescimento de 13,8% em relação ao ano anterior, segundo a ABF. O segmento de alimentação, por exemplo, liderado pelo foodservice, foi um dos que mais cresceu no ano passado, refletindo sua robustez e  potencial. Diante deste cenário, a Central do Franqueado se posiciona para impulsionar o sucesso das unidades.

A metodologia CentralON da Central do Franqueado é um processo dividido em três etapas:

  1. ONset: Nesta etapa, há a análise detalhada dos desafios específicos da rede de franquias e são selecionadas as ferramentas certas para a resolução desses problemas. 
  2. ONboarding: Aqui, a empresa acompanha a implementação das soluções, garantindo que tudo funcione de forma eficaz.
  3. ONgoing: A terceria fase foca no ciclo de aprimoramento. A Central do Franqueado realiza avaliações regulares e faz ajustes conforme necessário para promover ajuda contínua à rede atendida. 

“Cada franquia tem uma jornada única, e nossa abordagem tripla é projetada para iluminar o caminho dos clientes rumo aos resultados. O setor está crescendo muito, mas não podemos esquecer que a competitividade também cresce em paralelo. Pensando nisso, é preciso considerar as melhores estratégias para se manter ativo”, comenta Dario Ruschel, CEO da Central do Franqueado

Entre as vantagens competitivas oferecidas pela Central do Franqueado, destacam-se a promoção da conexão, unificação e expansão das redes, independência e uma plataforma que simplifica a gestão, desde a comunicação até o controle de qualidade e suporte no processo de expansão. A empresa também assegura a conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), garantindo segurança jurídica e tranquilidade para as operações. 

Com foco exclusivo em redes com 50 unidades ou mais, a plataforma também diferencia-se pela parceria sólida com os clientes atendidos. “Nosso DNA e nossa visão de transformação são alguns de nossos maiores diferenciais. Acreditamos que nossa essência e proximidade com os clientes nos destacam no mercado. Isso permite oferecermos soluções personalizadas para as necessidades específicas de cada rede”, ressalta João Cabral, COO da Central do Franqueado.

Redação E-Commerce Uptate
Redação E-Commerce Uptatehttp://ecommerceupdate.com.br
A E-Commerce Update é uma empresa de referência no mercado brasileiro, especializada em produzir e disseminar conteúdo de alta qualidade sobre o setor de e-commerce.
MATÉRIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

RECENTES

MAIS POPULARES