InícioNotíciasNova tecnologia da Taboola alimentada por IA protege publishers contra ameaças da...

Nova tecnologia da Taboola alimentada por IA protege publishers contra ameaças da busca por IA generativa e volatilidade do tráfego social

A Taboola, empresa global de recomendações para a open web, anunciou hoje o lançamento do Taboola for Audience, uma inovadora tecnologia baseada em inteligência artificial (IA) projetada para ajudar publishers a aumentar significativamente seu tráfego online. Esta nova ferramenta chega em um momento crítico, onde a competição pela atenção do usuário na internet está mais acirrada do que nunca.

O Taboola for Audience oferece aos publishers uma solução abrangente para proteger e desenvolver suas audiências, especialmente diante das recentes mudanças que afetam o tráfego proveniente de buscadores e redes sociais. A empresa relata que a nova tecnologia já está gerando resultados impressionantes, com um aumento de quase 10% no tráfego para sites de publishers selecionados.

A plataforma unifica várias capacidades de personalização impulsionadas por IA, incluindo canais exclusivos de aquisição, personalização de links editoriais e insights de audiência acionáveis. Essas ferramentas permitem que os publishers alcancem usuários em diversas plataformas, otimizem o conteúdo do site e informem estratégias editoriais e comerciais em tempo real.

Adam Singolda, CEO da Taboola, destacou a importância da nova tecnologia no cenário atual: “Os publishers estão enfrentando uma nova era em que decisões súbitas das Big Tech e mudanças no comportamento do consumidor tornam mais difícil a sobrevivência. […] Hoje, os publishers precisam das tecnologias certas para se adaptar a essas mudanças e encontrar, crescer e manter audiências. O Taboola for Audience oferece uma solução única, com IA construída a partir de anos de nossas bem-sucedidas relações com publishers para prosperar nesta nova era”.

A eficácia do Taboola for Audience já está sendo reconhecida por importantes players da indústria. Mike Braun, Vice-Presidente Sênior de Gestão e Diretor Digital na Gray Media, comentou: “Oferecer experiências mais personalizadas e relevantes em todos os nossos sites é fundamental. Com a Taboola, conseguimos adotar uma abordagem verdadeiramente centrada no leitor para personalizar nossos sites, oferecendo mais do que ressoa com os leitores e, assim, aumentando o engajamento”.

Christian Broughton, CEO do The Independent, também elogiou a parceria com a Taboola: “A Taboola tem sido um verdadeiro parceiro estratégico em nos ajudar a crescer. […] A capacidade da Taboola de impulsionar áreas chave de nossa página inicial, recirculação dentro dos artigos e outras seções de nosso site, seus enormes volumes de dados de leitura que fornecem insights acionáveis, e sua valiosa parceria ao trabalhar lado a lado com nossa própria equipe editorial são os blocos de construção únicos em nosso sucesso compartilhado”.

Com o lançamento do Taboola for Audience, a empresa reafirma seu compromisso em fornecer soluções inovadoras para os desafios enfrentados pelos publishers na era digital, prometendo uma nova abordagem para o desenvolvimento e retenção de audiências online.

Redação E-Commerce Uptate
Redação E-Commerce Uptatehttp://ecommerceupdate.com.br
A E-Commerce Update é uma empresa de referência no mercado brasileiro, especializada em produzir e disseminar conteúdo de alta qualidade sobre o setor de e-commerce.
MATÉRIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

RECENTES

MAIS POPULARES

plugins premium WordPress