InícioDiversosPL Connection 2024 espera receber mais de 3 mil varejistas e profissionais...

PL Connection 2024 espera receber mais de 3 mil varejistas e profissionais do setor de marca própria

O PL Connection, principal evento de private label da América Latina, anuncia sua edição de 2024, que acontecerá de 17 a 19 de setembro no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo. Promovido pela Francal e pela Amicci, o evento reunirá empresas, compradores e especialistas do setor para impulsionar o crescimento desse mercado. 

Segundo dados da Nielsen, enquanto a participação das private labels no mercado brasileiro como um todo foi de apenas 2% no primeiro trimestre de 2023, a média mundial é de 23%. Esse contraste revela um potencial significativo para crescimento no Brasil. 

Os organizadores esperam reunir mais de 3 mil visitantes no evento, que busca promover o encontro de ideias e negócios por meio de conteúdo qualificado com palestrantes nacionais e internacionais. “O PL Connection é o local ideal para empresas que desejam se conectar com novos clientes, lançar novos produtos e continuar se atualizando sobre as últimas tendências do mercado”, afirma Fernando Ruas, CEO da Francal 

A programação será mais abrangente, incluindo palestras, workshops, painéis de discussão e networking, proporcionando aos participantes uma experiência completa e diversas oportunidades de negócios. Alguns palestrantes já confirmados são Ana Paula Gilsogamo, representante do Grupo Mintel, além de Pedro Cajueiro, Gerente da Casa & Vídeo, e Ana Maria Diniz, Fundadora Instituto Península.  O evento também vai contar com diversas palestras na Arena PL Connection, trazendo conteúdos gerais e técnicos para o setor. 

“Entre as novidades desta edição está a meta de alcançar 100 expositores que representem as principais marcas e soluções do mercado de private label, além da presença de palestrantes renomados do mercado nacional e internacional, que compartilharão suas experiências e conhecimentos”, destaca Antônio Sá, sócio-fundador da Amicci. 

A edição de 2023 contou com 43 expositores, distribuídos entre os setores de Alimentação (60,6%), Beleza, Saúde e Bem-Estar (23,2%), Diversos (9,1%) e Pet (7,1%) e atraiu 2.500 visitantes, dos quais 60% eram tomadores de decisões, incluindo gerentes (18%), diretores (19%) e CEOs (23%), representando 18 estados brasileiros. O evento também recebeu redes varejistas de destaque, como Petz, PagueMenos, Carrefour, Assaí Atacadista, RaiaDrogasil, Sumirê, Lopes Supermercados, GPA, Panvel Farmácias e Petland. 

PL Connection 2024 

Dia: 17 a 19 de setembro de 2024 

Horário: das 10h às 20h nos dois primeiros dias. No terceiro dia, das 10h às 18h. 

Local: Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo (SP). 

Mais informações sobre o PL Connection 2024 e credenciamento: https://plconnection.com.br/ 

Redação E-Commerce Uptate
Redação E-Commerce Uptatehttp://ecommerceupdate.com.br
A E-Commerce Update é uma empresa de referência no mercado brasileiro, especializada em produzir e disseminar conteúdo de alta qualidade sobre o setor de e-commerce.
MATÉRIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

RECENTES

MAIS POPULARES

plugins premium WordPress